A terceira temporada de Lady Night está chegando e ela traz verdades. Entre os famosos convidados para a nova leva de episódios, Patricia Abravanel, filha do dono do SBT, Silvio Santos. Na atração de Tatá Werneck, a herdeira é chamada de “vendedora de cosméticos”, por causa da ligação com a Jequiti.
+Afastado da TV, Leonardo Vieira posa ao lado do marido fora do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de fazer algumas revelações, Patricia participa de brincadeiras que lembram quadros dos programas de seu pai. Em uma delas, concorda que Raul Gil é melhor do que o dono do SBT. “Ela é a filha número quatro do apresentador número um da emissora número dois. Apresentadora talentosa, empresária de sucesso e vendedora de cosméticos nas horas vagas”, brinca Tatá antes de chamar Patricia para o palco, como informa o site Notícias da TV.
+Record liberou três apresentadores para participar do Teleton, mas apenas uma foi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do SBT entra no clima da brincadeira e diz que já se acostumou com os rótulos. “Hoje em dia, meu nome artístico é filha do Silvio Santos. Eu acho que o público me aceitou bem, o telespectador do SBT me recebeu com muito carinho. Por ser filha do meu pai, eles têm tanto amor por ele que me receberam.”.
+Chega ao fim namoro de Edu Guedes e Érica Reis e eles tomam atitude radical
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, Tatá recria o quadro “Sim ou Não” e coloca Patricia para responder diversas questões. “Você demitiria seu pai se pudesse?”, Tatá pergunta, e Patricia responde que sim. “Você acha que seu pai é melhor do que Raul Gil?” é a segunda questão. “Não”, a convidada rebate. Na brincadeira, Patricia também concorda em trocar toda a fortuna de sua família por um talão de Tele Sena vencido.
Patrícia também contou pra Tatá como é trabalhar com o pai: “Ele se intromete de um jeito bom. Ele tem 86 anos, né? Tem muita coisa pra passar.” Sobre as últimas polêmicas de Silvio, Patricia revelou: “Fico nervosa com as besteiras que ele tem falado”.
No primeiríssimo programa da nova temporada, Patricia fala sobre a carreira como empresária, apresentadora, do futuro do SBT e, claro, mais detalhes da vida do papai-patrão, Silvio Santos. “Ele era bem durão. Bem disciplinador. Não é essa coisa como vocês veem na televisão. A gente era super protegida, até de mais”, revela a apresentadora.
Sobre seus planos para o futuro, a filha de Silvio foi sincera. “Já pedi para a minha mãe escrever um papel nas novelas dela para mim”, revelou Patricia, que é filha de Iris Abravanel, a única autora de novelas do SBT.
Daniel Castro é do site Notícias da TV que escreve sobre mundo da televisão brasileira.