De acordo com colunista, a apresentadora pode deixar o “Vem Pra Cá” alguns dias na semana e repórter pode se tornar fixa no matinal
Patrícia Abravanel, sem dúvidas, tem acumulado funções no SBT. Além de apresentar o Vem Pra Cá ao lado de Gabriel Cartolano diariamente, a herdeira do dono do baú tem assumido o posto do pai no “Programa Silvio Santos”, o que não é uma tarefa fácil.
Diante disso, há alguns dias, o colunista Flávio Ricco, do R7, havia noticiado que Patrícia Abravanel iria ao ar no Vem Pra Cá menos dias da semana, passando o bastão para Gabriel Cartolano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, na última terça-feira (16), o próprio colunista entregou que Ariany Rollim, repórter do matinal, pode ser escalada como apresentadora fixa da atração. Não se sabe ao certo se ela substituiria a titular, mas, é bem provável que aconteça para aliviar a rotina exaustiva de Patrícia Abravanel.
Silvio Santos havia marcado seu retorno ao SBT no início do mês, mas acabou desistindo novamente, desta vez, por ordem das filhas, que ainda seguem receosas com o Coronavírus.
Dessa forma, Patrícia Abravanel seguirá no comando do Programa Silvio Santos normalmente e tem gravado quadros inéditos, deixando sua marca no dominical. Até então, a apresentadora ainda não foi arrancada do ar no Vem Pra Cá. Mas, não seria de se estranhar caso a herdeira queira focar 100% no projeto do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREOCUPOU RIVAIS
Enquanto isso, sabe-se que a apresentadora tem feito um verdadeiro sucesso tanto no dominical quanto no matinal. De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, os executivos da Globo estão preocupados com os altos índices de audiência do Vem Pra Cá, que estão dando dor de cabeça ao Mais Você e Encontro com Fátima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A herdeira do dono do baú vem crescendo cada vez mais e o fato de Ana Maria e Fátima Bernardes se ausentarem de suas atrações, faz com que Patrícia Abravanel conquiste ainda mais público com sua estabilidade no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE