Patrícia Abravanel surpreendeu ao fazer uma defesa explícita do presidente Jair Bolsonaro e revelou que seu pai é o grande responsável por isso
Quem acompanha a história do SBT sabe que Silvio Santos esteve ao lado de todos os presidentes eleitos até aqui, das mais variadas ideologias políticas. Isso, no entanto, nunca havia ficado tão explícito quanto ficou para o público na tarde deste sábado (10), quando Patrícia Abravanel participou do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?” do Programa Raul Gil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao justificar a “tirada de chapéu” para o presidente, ela disparou: “Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual”, disparou Patrícia Abravanel.
+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo
+Bom Sucesso: Paloma vê dois noivos em casamento e entra em desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record parte para o ataque e detona a Globo por seis vezes em duas semanas no principal jornal
Patrícia Abravanel prosseguiu com eu raciocínio. “O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato […] Agora, você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Em diálogo com Raul Gil, Patrícia Abravanel revelou que foi o próprio Silvio Santos que lhe ensinou a ser pró-governo em toda situação, relembrando que o dono do SBT já apoiou tanto Lula, quanto Dilma ou até mesmo o ex-presidente Michel Temer. Antes também apoiou… Também apoiou o Temer”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, a gente tem que estar perto dos nossos governantes pra eles poderem, sim, tomar boas decisões. Que a gente influencie eles para coisas boas. Que a gente acredite neles e torça por cada um deles. Então, aqui, eu, como meu pai, a gente é pró-governo. Sempre”, prosseguiu Patrícia Abravanel, que também saiu em defesa do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entra em desespero com incêndio e toma atitude radical
“Ele foi o grande responsável por articular, pra fazer com que todos esses 300 e tantos deputados que votaram pudessem dar o voto que fosse bom para o nosso país. Saibam que a gente está em boas mãos com o Rodrigo Maia no Congresso. E ele é um cara muito gente boa. Além de ter credibilidade e ser um baita articulador político”, disse Patrícia Abravanel sobre ele.