Patrícia Abravanel antes de viver com o amor da sua vida, já foi casada por anos, se divorciou e poucos sabiam
Conhecida como a quarta filha do Silvio Santos, Patrícia Abravanel, ela que após alguns quadros e programas na emissora do pai, assumiu de vez a função como apresentadora no Programa Silvio Santos, nos domingos do SBT e vem se tornando a queridinha do público da emissora, afinal ela demonstra cada vez mais carisma e competência.
Além de ser conhecida por seu trabalho e parentesco, sua vida pessoal também é um assunto que chama bastante atenção do público. Antes de ser casada com seu atual marido, Fábio Faria, Patrícia Abravanel já foi casada por sete anos com o empresário Phillipe Carrasco.
Entre 2004 e 2010, enquanto era casada com Phillipe, ela passou por algumas dificuldades financeiras, já que seu até então esposo, não poderia lhe oferecer a mesma condição financeira que sua família.
Em entrevista para revista ‘TPM’, Patrícia detalhou como sua vida passou a ser mais humilde do que estava acostumada.
“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar. ”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Ao final da entrevista, ela relembrou que teve que trabalhar para ajudar o marido no sustento da casa e como esse aprendizado foi importante:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”.
Após alguns anos do seu divórcio, Patrícia conheceu Fábio Faria, que viria a ser o amor da sua vida. O relacionamento e química dos dois deu tão certo, que atualmente eles formam uma linda família com seus três filhos: Pedro de sete anos; Jane, a única menina e herdeira de quatro anos e o caçula Senor de dois anos.