Patrícia Abravanel realmente foi uma das maiores revelações da TV brasileira dos últimos tempos. A filha número quatro de Silvio Santos, foi questionada quando levada em frente as “Câmeras” na emissora do pai, porém rapidamente tratou de demonstrar seu jeito para a coisa.
E ao que parece a apresentadora, que sairá de licença maternidade para ter seu primeiro filho, deixou seu lugar bem firmado antes de ficar alguns meses afastada do canal do pai. Isso porque, o seu programa “Maquina da Fama” terminou sua temporada na vice-liderança isolada em audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De janeiro a julho deste ano, o programa marcou média geral de 6,4 pontos, entregando um crescimento de 24% no horário para o SBT. No primeiro mês de estreia a atração marcou 5,4 pontos, e já em junho saltou para 6,7. De todas suas exibições a atração de Patrícia ficou 97% das vezes somente atrás da Globo, e perdeu somente uma vez para Record, em abril quando o canal lançou o seu “Repórter Investigação”.
O “Maquina da Fama” ficará no ar até o próximo dia 18 e já na semana seguinte será substituído pelo “Esse Artista Sou Eu” que terá o desafio de manter os índices de audiência em alta. Grávida pelo menos até setembro, o SBT estuda se na volta de Patrícia Abravanel ela comandará um outro formato ou uma nova temporada do “Maquina da Fama”.
Com informações da jornalista Keila Jimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE