+Luan Santana publica foto com quem vive relação e recebe declaração pública: “A gente é tão feliz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel surpreende ao seguir desafeto do marido
Patrícia Abravanel, uma das 6 filhas de Silvio Santos, é casada com o Ministro de Jair Bolsonaro (PL), Fábio Faria desde 2017. Acontece que, diferentemente da irmã, Silvia Abravanel, que escancarou seu voto para presidente da República nas Eleições do próximo domingo (2), a apresentadora surpreendeu ao seguir o ex-presidente Lula, líder do PT, principal adversário do atual presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel, nos últimos meses, se tornou um dos principais rostos do SBT e o principal do tradicional dominical Programa Silvio Santos, e passou a seguir Lula no Instagram. Tudo pode ser confirmado em uma rápida pesquisa na lista de seguidores no perfil oficial da artista.
Silvia Abravanel, assim como as outras 4 filhas de Silvio Santos (Daniela, Cintia, Rebeca e Renata), diferentemente de Patrícia Abravanel, não seguem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é o atual líder nas pesquisas de intenção de voto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude de Patrícia Abravanel é ainda mais chocante se analisarmos o fato de que ela é casada com Fábio Faria, Ministro da Comunicação e um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro. Inclusive, sua presença ao lado do político, durante toda a campanha para a reeleição, principalmente na TV, é algo constante e frequente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
Aliado de Jair Bolsonaro na televisão aberta
Vale lembrar que o dono do SBT, Silvio Santos também é um grande aliado do presidente Jair Bolsonaro na televisão aberta. O presidente da República até deu carta branca para ser entrevistado pelos jornalistas da emissora da Anhanguera, principalmente agora, em período eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE