Sequestro da filha de Silvio Santos virou história
Não há quem não conheça a história do sequestro de Patrícia Abravanel nos anos 2000, que foi um tanto quanto inusitada. Nenhuma tragédia aconteceu e rendeu histórias que são comentadas até hoje.
+Íris Abravanel confirma briga na Justiça e anuncia separação de Silvio Santos após 40 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 7 dias de cárcere e pagamento milionário por parte da família aos sequestradores, Patrícia chocou o público em sua primeira aparição pública, ao expressar certo envolvimento com o ladrão.
No mesmo dia em que foi liberada, a filha de Silvio Santos disse que perdoou os meliantes e não queria que eles fossem preso, os defendendo e culpando a desigualdade social. “O que tem que ser punido é o sistema de corrupção, porque o povo brasileiro é um povo bom”, afirmou ela, 13 horas após o fim do sequestro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
Ainda escancarando uma relação inusitada com seus sequestradores, Patrícia Abravanel chegou a afirmar na época que foi chamada de ‘princesa’ e assistia até televisão durante o cárcere.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O BRASIL PAROU COM PATRÍCIA ABRAVANEL
A Globo não perdeu tempo em divulgar o crime que teria ocorrido com a filha de Silvio Santos. Em 2001, Patrícia Abravanel foi destaque no Jornal Nacional ao Bonner ler nota sobre o que estaria acontecendo.
E não foi apenas essa vez que ela dominou a emissora de Roberto Marinho. Assim que as coisas se resolveram, o pronunciamento de Patrícia Abravanel teve cobertura ao vivo da Globo.
NÃO SERIA DIFERENTE
Patrícia chegou em casa aos prantos e foi recebida por seus pais, Íris Abravanel e Silvio Santos chorando. Ninguém conseguiu conter a emoção após o momento conturbado. A família não parava de se abraçar e se debulhar em lágrimas.
MAU CHEIRO
Anos após o sequestro da filha, Íris resolveu falar sobre o grave ocorrido. Mostrando que são águas passadas, a mulher de Silvio Santos expôs o mal odor da filha. “A única coisa é que ela não tomou banho”, expressando que a filha havia chegado super fedida.
Vale lembrar que Silvio Santos foi sequestrado logo após sua filha, pelo mesmo sequestrador, Fernando Dutra. Nada de grave ocorreu entre pai e filha e o sequestrador já morreu.