Filha de Silvio Santos, dono do SBT, Patrícia Abravanel revelou detalhes de seu comportamento rebelde na adolescência
A apresentadora do SBT e filha do empresário Silvio Santos, Patrícia Abravanel revelou em recente entrevista à revista Caras detalhes de sua personalidade pouco conhecida do grande público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cotada como substituta de Silvio Santos no comando do SBT, Patrícia Abravanel, que é casada com o deputado federal Fábio Faria, relatou que na adolescência ela costumava ter um comportamento rebelde e, em determinada ocasião, ela quase foi expulsa da escola onde estudava, envergonhando seus pais por causa do comportamento intempestivo – a apresentadora, aliás, disse que em certo momento precisou pedir perdão.
+ A Dona do Pedaço terá novo personagem e Globo escala ex-ator do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, causa surpresa ao ter antiga profissão exposta na Globo
“Porque eu era muito bagunceira, hiperativa, queria chamar atenção. Eu estudava na Graded, as minhas notas começaram a ir pra baixo, aí eles me colocaram de sobreaviso e chamaram meus pais. Enquanto meu pai estava lá convencendo eles para eu ficar, eu levantei toda metida e falei: ‘agora quem não quer sou eu!’. Falei ali na reunião, pra todo mundo que estava na mesa. Eu me achava tanto, a gente acha que sabe tudo quando é adolescente. Eu estava muito errada, eu mudei de escola, fiquei muito mal depois”, revelou Patrícia Abravanel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Patricia Abravanel prosseguiu seu relato, e contou: “Teve um dia que eu pedi perdão pros meus pais, porque eu dava um trabalho para eles. Eu fui a filha que mais deu trabalho. Era uma rebeldia, eu queria chamar a atenção. Eu era desafiadora de autoridades. Eu batia de frente com meu pai. Eu levava mais broncas do que as outras filhas dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro ponto da entrevista, a filha de Silvio Santos e Iris Abravanel falou sobre o início de sua carreira na televisão. “A gente mal aparecia na mídia. Eu morei fora por um tempo, voltei e trabalhei na Jequiti. Nessa época, já tinha muita família trabalhando no SBT por trás das câmeras. Eu ia abrir um negócio meu, e o pessoal começou a falar pra eu ir pra televisão. Então o meu pai falou para eu ir fazer um merchan, e depois me colocou no Jogo dos Pontinhos. Na época, eu tinha acabado de me separar, estava meio perdida”, completou a comunicadora.
A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá pista de que Josiane não é sua filha e foi trocada
Atualmente, além de participar de um quadro dentro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel apresenta um programa solo, que estreou recentemente nas tardes de sábado do SBT, e já chegou dando dor de cabeça para a Record na briga pela vice-liderança do horário na audiência.