Apresentadora cria problemas nos bastidores do “Vem Pra Cá” e programa é ameaçado
Aqueles que acompanham as sagas das emissoras para aumentarem suas audiências estão cientes de que o SBT está passando por um período para lá de conturbado, principalmente por conta do “Vem Pra Cá”. Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano têm demonstrado o bom-humor e a garra para consegui atingir as expectativas dos telespectadores e do chefão Silvio Santos.
Agora, a situação ficou ainda pior, pois não são apenas os concorrentes que torcem para que o programa não vá para frente. De acordo com Flávio Ricco, do portal “R7”, existem pessoas dentro do SBT que tentam boicotar o show de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVO DE ÓDIO E ESQUEMA
Não é novidade para ninguém que a concorrência não fica apenas entre as emissoras, nos bastidores, é normal haver concorrências ou ciumeiras entre os contratados. O problema é que a rixa no “Vem Pra Cá” acabou passou dos limites, principalmente por conta do fato de Patrícia Abravanel ser filha do dono do SBT, algo que acabou gerando ódio nos bastidores. De acordo com Flávio Ricco “existem nomes e sobrenomes” sabotando o patrimônio.
SABOTAGEM
Além disso, o programa de Patrícia Abravanel possui vários problemas para serem arrumados. No entanto, as correções terão que ocorrer naturalmente enquanto o programa está no ar. Devido a baixa audiência, Silvio Santos optou por trocar a programação da manhã para a tarde, algo que não deveria ter ocorrido.
Isso porque, como qualquer outro programa, o “Vem Pra Cá” precisa de tempo para que os telespectadores se acostumem com ele e comecem a reagir de uma forma positiva. Agora, com sabotagens nos bastidores do SBT, talvez seja impossível o show decolar, e a pergunta que fica é: o programa vai cair ou vai conseguir atingir as expectativas?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE