- Victor Chaves, assume relação de amor com homem e faz declaração com beijo, após tentativa de suicídio: “Amo”
- Filho de Ivete Sangalo expõe crise em casa, ‘falência’ da mãe é exposta e herdeiro vende objetos de mansão com apelo: “Por favor”
Apresentadora já viveu várias polêmicas em sua vida
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e a número 1 do SBT, já viveu uma separação no passado. Para que não sabe ou não se lembra, Patrícia Abravanel já foi casada durante sete anos com Philipe Carrasco. Ele é filho dos pastores e fundadores da Igreja Vida Nova, que ela frequentava desde que tinha sido levada por sua mãe, Íris Abravanel.
Depois da separação, Patrícia deu uma entrevista onde falou que vivia com o ex-marido com o salário de 2 mil reais que ele recebia e que morava em um apartamento que era menor do que o seu quarto na mansão do seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o fim do casamento com Phillipe, Patrícia Abravanel viveu outras paixões, entre elas com o político Fábio Faria, com quem se casou, vive um relacionamento até os dias atuais e construiu uma linda família.
“O Fábio se mostrou um cara muito parecido comigo, com os mesmos valores. E foi aprovadíssimo pelo meu pai”, contou a apresentadora sobre o marido com quem ela tem três filhos.
SUBMISSA
Ela que chegou a ser graduada pastora da Igreja Vida Nova, declarou ser uma esposa submissa ao marido, algo que segundo ela, é ensinado na bíblia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou submissa porque assim ensina a Bíblia”, declarou a apresentadora em entrevista à Veja. No final do seu sequestro em 2001, Silvio Santos, que é judeu, brincou ao ouvir a filha falar de Deus aos repórteres: “Vocês já perceberam que ela é pastora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE