SOFREU
Patrícia Abravanel vivia em baixas condições em primeiro casamento e expôs: “Vivia com salário de 2 mil”
30/10/2022 às 0h06
Patrícia Abravanel recordou perrengues de primeiro casamento
Hoje casada com Fábio Faria e pai de três crianças, Patrícia Abravanel viveu um relacionamento que a fez enfrentar dificuldades financeiras. Isso porque de 2004 a 2010, ela foi casada com Phillipe Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz não tinha as condições milionárias que a família Abravanel tem, sendo assim, Patrícia teve que trabalhar para ajudar o marido no sustento da casa, além disso, ela não morava em uma mansão nessa época, já que o amado não tinha como bancar muitos luxos.
Em entrevista para revista ‘TPM’, Patrícia Abravaneç contou que precisou se adequar a um estilo de vida que não era o seu e que isso a fez crescer, tanto que ela considera uma fase enriquecedora da sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
” Quando casei pela primeira vez, fui morar em um ‘apartamentico’ de 90 metros quadrados”, disse Patrícia Abravanel. Ela ainda completou: “Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que o meu marido podia bancar”.
Ainda ao final do relato, Patrícia Abravanel comentou sobre aprendizado. “E eu vivia com o meu salário, que na época era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendia”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAL VISTO
O jornalista Ricardo Feltrin utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (25), para expor o marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria, e expor seu plano dentro da política.
Em sua página no Twitter, ele divulgou informações de uma fonte, onde dizem que o político tinha o plano de se tornar Presidente da República.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
“Fonte segura agora: Ninguém do governo é mais odiado dentro do governo do que Fábio Faria. Ele é alvo de chacota (pelas costas). A confiança é zero porque ele apoiou Lula, Dilma e Temer também”, começou Ricardo Feltrin.
E seguiu: “Todo mundo acha que o apoio dele a é só um plano de poder para si mesmo. Segundo a fonte, qual é o sonho de Faria? Pasmem, senhoras e senhores: ser candidato à Presidência da República em eleições vindouras”, revelou o jornalista.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]