Ela assumiu ter chorado quando o pai pediu que assumisse seu programa aos domingos
Patricia Abravanel gravou com Carlos Alberto de Nóbrega para o especial da Praça É Nossa, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 30, no SBT. Ela, claro, falou muito do pai, Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, que já tem assinado seu testamento de morte, pretende aparecer novamente em seu programa, antes de uma possível aposentadoria. “Ele vai voltar”, disse a musa sobre o futuro dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto o pai não aparece, Patricia Abravanel seguirá no comando de alguns dos quadros da atração. Mas, ela assumiu que, principalmente nas primeiras gravações, não foi nada fácil. “Eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos”, confessou.
Nos bastidores, existem rumores de que a famosa fique definitivamente no horário noturno dominical. “Eu sei que as portas já estavam abertas para mim, muito mais fácil que qualquer outra pessoa por ser filha”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tadeu Schmidt coloca filha para fora de casa e deixa família aos gritos: “Isso é imperdoável”
O testamento de Silvio Santos
Em recente entrevista à revista Claudia, Íris Abravanel revelou que o marido já assinou seu testamento de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto, porém, ainda é bastante delicado na casa da família. As herdeiras dele ficaram bastante abaladas com a notícia e a possibilidade de perder o pai.
“Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, disse a esposa do empresário.