A apresentadora desabafou sobre como a pandemia afetou a união da família Abravanel
Patrícia Abravanel recebeu no Vem Pra Cá do SBT na última sexta-feira (16), Carlos Alberto de Nóbrega. Durante a entrevista, os dois entraram no assunto sobre a pandemia do novo Coronavírus e a apresentadora caiu no choro ao contar que a doença a separou da sua família, especialmente Silvio Santos e Íris Abravanel.
O humorista, que inclusive contraiu a doença recentemente, ficou internado e sobreviveu, relembrou um episódio onde dirigiu de São Paulo até o Rio de Janeiro, só pra encontrar a filha, Mafe Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ouvindo o comovente relato, a apresentadora caiu no choro e desabafou sobre a falta que sente dos pais: “Dá muitas saudades né, dos nossos pais!”, disse a filha de Silvio Santos ao vivo no SBT.
SEPARAÇÃO
Em seguida, Patrícia Abravanel confirmou que a pandemia está mantendo sua família separada, por estar impossibilitada de ver seus pais por conta do isolamento social.
“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, falou a apresentadora no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
FINAL FELIZ?
Como nem tudo é só tristeza, a frustração da apresentadora com a separação da família pode estar prestes a acabar, já que o dono do SBT tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 enquanto Íris Abravanel, recentemente, tomou a primeira dose do imunizante.