Patrícia Abravanel não perdoou e disse que Rebeca abandou a família e o SBT
Silvio Santos não pode participar do Teleton, campanha que arrecada fundos para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), deste ano. Mas, fez questão de mandar Patrícia Abravanel para encerrar o programa. Até mesmo Rebeca e Alexandre Pato participaram de forma virtual.
Como os dois estão atualmente morando nos Estados Unidos, eles receberam o convite para participar por videochamada. Mas, algo que chamou atenção foi o fato de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estarem em lugares separados. Até mesmo Celso Portiolli questionou ao casal o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi, então, que Alexandre Pato explicou que estava em concentração por conta do jogo de seu time. Rebeca, por sua vez, lamentou a situação. Um outro momento inusitado acabou sendo quando Patrícia Abravanel jogou na cara da própria irmã que ela abandonou a família e até mesmo o Roda Roda.
Com isso, as pessoas que estavam no palco começaram a perguntar quando Rebeca Abravanel voltada ao Brasil. A herdeira de Silvio Santos disse que não tinha vindo ainda, pois “as fronteiras estavam fechadas” fazendo com que todos rissem da situação. Celso Portiolli não se aguentou nesse momento.
O apresentador rebateu e chamou a Rebeca Abravanel de mentirosa. “Você não tem medo que seu nariz cresça?”, disse Celso Portiolli, fazendo uma referência a Pinóquio. Com isso, todos riram e rapidamente a filha de Silvio Santos mudou de assunto e pediu que as pessoas fizessem doações para a causa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM GUERRA COM SILVIO SANTOS
Revoltado com a filha e com Alexandre Pato, seu genro, Silvio Santos passou a cortar a filha da programação do SBT. A última decisão do empresário foi a de ordenar que a emissora voltasse a veicular uma campanha para festejar às quatro décadas no ar, completadas em 19 de agosto. Mas, Rebeca Abravanel acabou sendo cortada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Silvio Santos optou por dar o lugar da filha no comercial do SBT para Dudu Camargo e Marcão do Povo. A ordem do dono do baú foi atendida, no entanto, o comercial ainda não foi substituído nas plataformas digitais do canal, de acordo com Gabriel de Oliveira, do TV Pop. Esse ódio gratuito está atrelado a Pato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE