Apresentadora é criticada ao falar sobre lutador
Na última edição do “Encontro”, da Globo, que ocorreu nesta terça-feira, 09, Patrícia Poeta deixou o público revoltado. Isso porque, alguns criticaram a forma dela conduzir a entrevista com mãe do lutador Leandro Lo.
Em suma, a apresentadora convidou Fátima Lo para a revista eletrônica para falar sobre o herdeiro, que faleceu no último domingo, 07.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do bate-papo, Patrícia Poeta quis saber qual era “sentimento” da mãe do atleta após enterrar o filho. Porém, a pergunta não foi bem vista pelo telespectadores.
Desse modo, muitos internautas ficaram revoltados com a pergunta e esculacharam a apresentadora. Durante o ao vivo, o assunto foi um dos mais comentados no Twitter pelas pessoas que acompanham o matinal.
APRESENTADORA É DETONADA
“Gente, a Patrícia Poeta é extremamente sem noção, invasiva, indelicada, enfiando o braço inteiro na ferida da mãe do Leandro! Manoel [Soares] se mostrando experiente e sábio nas palavras, com informações absolutamente úteis, como essa da perda do porte sob efeito de bebidas alcoólicas”, disse uma internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perguntar para uma mãe que teve o filho assassinado e enterrou o ele ontem, qual seu sentimento hoje?”, detonou outro. “Pelo amor de Deus! Patrícia Poeta e Encontro, nos poupe de uma pergunta tão imbecil! Que horrível aguentar”, disse mais um.
Vale lembrar que, desde que assumiu o lugar de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta está sendo perseguida por ataques e críticas duras devido a sua postura no “Encontro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Por outro lado, Patrícia Poeta também lamentou a morte de Leandro Lo e desejou seus profundos sentimentos para Fátima Lo durante o ao vivo.
“Eu quero te agradecer muito por você ter aceitado nosso convite, dar um abraço bem apertado, agradecer, deixar os meus mais profundos sentimentos e que você tenha muita força pra seguir em frente”, disse a apresentadora.
Além disso, Patrícia Poeta fez questão de mandar um recado para a irmã do lutador e reforçou os ensinamentos dele.
“Vai ter que ter muita força, vai ter que estar muito juntas e trazendo um pouco de tudo o Leandro ensinou, de ter forças para enfrentar os obstáculos e seguir em frente”, afirmou a comandante do “Encontro”.