CLIMÃO
Patrícia e Manoel ficam constrangidos no Encontro e cantor leva ‘bronca” ao vivo e sem rodeio: “Para com isso”
05/01/2023 às 13h31
Patrícia Poeta e Manoel Soares precisaram contornar uma situação desagradável com o cantor Thierry no “Encontro”, da TV Globo
Uma situação para lá de constrangedora aconteceu durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta quinta-feira (5). Patrícia Poeta e Manoel Soares precisaram contornar uma piada que Thierry fez no palco sobre um assunto bem sério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os apresentadores do programa conversavam com uma mulher que quase teve um filho de três anos atingido por uma bala perdida durante o Réveillon, em Itaboraí, no Rio de Janeiro. O disparo acertou um pudim que estava na mesa, menos de um minuto após a virada de ano.
O problema é que o cantor aproveitou a sensação de livramento da mulher para fazer piada em cima da situação. “Fiquei sentindo dó do pudim. Não faz mal a ninguém”, disparou o artista, apesar da seriedade do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRONCA
Patrícia Poeta perguntou se Thierry comeria o pudim mesmo após o tiro e o cantor declarou: “Poeticamente falando, tava parecendo festa de criança. Tinha doce, tinha bala”. Manoel Soares percebeu a gafe e tentou contornar. “Para com isso”, declarou.
A apresentadora colocou a mão no ombro do convidado e se surpreendeu de verdade com a piada do cantor. “Nossa senhora, Thierry”. Ele chegou a voltar a tocar no assunto e disse que não comeria o doce após a situação. No Twitter, uma mulher chegou a detonar a brincar. “Meu Deus, que piada péssima”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELATO DE MULHER
A moça que contou a Patrícia Poeta e Manoel Soares sobre a situação chegou a mostrar ao vivo no programa a bala e a travessa que o pudim estava na hora do disparo, que poderia acabar em tragédia. Ela afirmou que comeu o doce com os familiares em forma de celebrar o livramento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]