Patrícia e Rebeca falaram de Silvio Santos e de seu possível substituto
A Record decidiu deixar a rivalidade de lado e prestou na noite deste domingo, 13, uma grande homenagem para Silvio Santos. O dono do SBT completou no sábado, 12, 90 anos de vida. Além das mensagens nas redes sociais vindas de famosos e anônimos, ele também ganhou uma televisionada.
A exibição da longa matéria em homenagem a Silvio Santos ocorreu durante o Domingo Espetacular e foi feita por Roberto Cabrini, jornalista que saiu recentemente do SBT para retornar a Record. Durante o bate-papo, vários momentos que nunca foram exibidos nas redes sociais foram ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos momentos mais marcantes foi quando as filhas de Silvio Santos conversaram cara a cara com Roberto Cabrini e falaram sobre o legado inimaginável construindo pelo pai famoso. Com bom humor, Renata e Daniela entregaram algumas atitudes do empresário nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos costuma alegar que sua falta de disposição para fazer algumas coisas é fruto de sua idade avançada. Já Rebeca e Patrícia, que decidiram seguir os passos do pai na televisão, foram indagadas por Roberto Cabrini sobre a responsabilidade que ela possuem de continuar o legado do pai.
+Lipe arrebenta tudo na Fazenda 12 e acaba quebrando regra ao contar o cachê que cada peão ganhou
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo de cara, as duas se mostraram um pouco relutantes com essa possibilidade e foram unânimes ao dizer que acham Silvio Santos insubstituível e que nunca buscaram fazer isso quando decidiram trabalhar na televisão. “Eu não enxergo como uma missão de continuar aquilo que meu pai começou”, disse Patrícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai é único, muito difícil substituir o meu pai eu nem penso nisso”, completou a esposa de Alexandre Pato. “Eu sempre cheguei lá com a missão de que eu quero trabalhar na TV e se o pessoal tá curtindo então vou fazendo”, completou Patrícia Abravanel ao desconversar sobre um possível substituto.