Patrícia fala sobre rejeição no BBB18 e comenta sobre não ser a escolhida pela família de Kaysar
23/03/2018 às 20h27
Patrícia está bem direta com as suas declarações aqui fora do BBB18. Eliminada com rejeição, ela está tentando reverter a sua situação e revelou, durante o programa Rede BBB, ao conversar com Diego, que está esperando a saída de Kaysar aqui fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Divulgado cenário da volta do Passa ou Repassa; confira
O objetivo da cearense é ainda mais inusitado. Segundo ela, sua intenção é “terminar o que começaram lá dentro”. “Tô esperando ele aqui, para terminar o que começamos aquela noite. Tô doidinha aqui esperando o meu Kaysar”, disparou a ex-participante, como já informado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em entrevista para a revista Minha Novela, ela falou sobre sua rejeição fora do programa. “A rejeição passou. Eu não estou sentindo rejeição pessoalmente, no contato com as pessoas. Nas redes sociais as pessoas falam o que querem, então estou encarando de forma positiva. Agora eu vou poder mostrar que eu não sou uma vilã, que estava jogando e que aqui eu sou uma pessoa real, com bons sentimentos e brincalhona, a pessoa que entrou no programa”.
Já sobre o relacionamento com Kaysar, ela foi sincera novamente. “Eu sinto muito carinho, amor, tesão, tudo misturado. Não sei se continuaremos juntos aqui fora. Se depender de mim, sim, mas temos que ver a opinião dele e como vai ficar a nossa relação também pela distância. Ainda temos vários ‘se’ para resolver”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que aconteceu é que nós dois tivemos cuidado sobre a nossa amizade. Quando ele comentou que estava balançado e estava com medo de perder a amizade, eu disse que também tinha esse medo. Mas chegou um momento em que nem eu nem ele pensamos mais nisso e fomos em frente. Ficou muito claro que quando um não quer dois não brigam”, completou.
Ela também comentou sobre o fato da família do estrangeiro não apoiar a relação. “Eles estão no direito deles. Eu reconheço que pela minha imagem no jogo não ter sido das melhores e que o voto que eu pedi para ele pode o ter prejudicado, eu entendo e respeito a opinião da família dele. Espero um dia ter um momento com eles aqui fora para poder conversar e mostrar a Patrícia que eu sou, e não a jogadora”, contou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações