A ex-BBB Patrícia Leitte relatou hoje (02) nas redes sociais que já tentou suicídio e sofreu de depressão.
A mulher foi diagnosticada com a doença após a morte do pai e teve uma recaída ao ser eliminada do programa em que foi bastante criticada. Passado algum tempo, Patrícia Leitte superou e resolveu tratar sobre o assunto como um incentivo para que os seguidores peçam ajuda se precisarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patrícia Leitte vai aos prantos e desabafa após duro golpe de amiga do BBB
Ela disse que não tem vergonha alguma de dizer que teve depressão e tentou suicídio. Patrícia Leitte contou que estava doente e precisava de ajuda. Depressão mata. Hoje, seu exemplo serve para ajudar outras pessoas que vivem isso. Tem gente que pensa que é frescura, mas só sabe quem tem. Por pouco não perdeu vida, relatou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a famosa respondeu comentários dos seguidores que a elogiaram pela iniciativa. E refletiu sobre o período complicado de sua vida. Patrícia Leitte afirmou que pensa hoje no que seria de eu filho sem mãe. “Jesus seja louvado que estou viva”, disparou.
O motivo de que ela está falando sobre depressão é que setembro é chamado de Setembro Amarelo, em que campanhas para tratar a depressão são o foco. “Setembro amarelo chegou e trago nossa união e amor para quem sofre com esse mal. Depressão é o mal do século. Que a empatia seja de fato existente”, comentou Patrícia Leitte.