A apresentadora do SBT rebateu as acusações feitas pelo ex-contratado do canal
Patricia Abravanel resolveu comentar uma antiga polêmica envolvendo sua família no Vem Pra Cá, aproveitando uma notícia sobre Jorge Kajuru, a filha de Silvio Santos falou poucas e boas para o senador. Vale lembrar que por diversas vezes, o jornalista afirmou que o Senhor Abravanel e Hebe Camargo já tiveram um caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora do matinal falava sobre uma entrevista do ex-apresentador ao canal Na Lata, do YouTube, em que chamou Luciana Gimenez de “garota de programa”.
“Nossa, que feio. O Kajuru, gente, sério, ele fala umas coisas. É Kajuru, sério, eu não gosto muito do que você fala não, tá Kajuru?”, disse a filha de Silvio Santos, revelando uma mágoa com o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa seguiu com o desabafo e aproveitou para comentar uma polêmica declaração de Kajuru sobre Silvio Santos e Hebe Camargo. “É sério, ele já falou do meu pai com a Hebe. Eu fiquei muito brava. Ele fala umas coisas que nem sei de onde que ele tira da cabeça dele”, detonou Patricia.
Para finalizar, a apresentadora do SBT ainda ressaltou o cargo político de Kajuru: “Ele é Senador ainda. Vocês votam nesse cara ainda. Ele vai ficar bravo comigo. Vocês votam nesse cara, ele é maldoso, fala mal de todo mundo. Vai falar mal de mim agora, vocês vão ver“, finalizou a filha de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA A POLÊMICA
DECLARAÇÃO SOBRE LUCIANA GIMENEZ
Em uma live com Antônia Fontenelle no final de março, o Kajuru rasgou o verbo sobre Luciana Gimenez e a chamou de garota de programa. “Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa“, disparou o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Parícia Abravanel chora durante Programa Silvio Santos ao falar da morte do pai: “Não sei se estou pronta”
● Patrícia Poeta estoura os cofres e investe pesado em reforma de apartamento luxuoso; confira fotos
● O choro de Patrícia Abravanel após perder o chão com situação no horário nobre do SBT: “Não sei o que é”
“Kajuru, estamos ao vivo! Não me mata do coração!”, implorou Fontenelle. “Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada”, prosseguiu o político. “Ai meu Deus!”, respondeu a Youtuber, antes de mudar de assunto.