Patricia Abravanel perde programa no SBT e atração é oficialmente extinta por Silvio Santos: “O fim”

22/07/2021 às 12h00

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Patricia Abravanel cresceu muito como apresentadora no SBT (Foto: Divulgação)

A filha de Silvio Santos viu o programa que apresentava ser extinto do SBT

A cúpula do SBT optou por não renovar os direitos de produção do Topa ou Não Topa, que era apresentado por Patricia Abravanel, até o game-show sair do ar por conta da pandemia. No passado, o programa foi apresentado pelo próprio Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Portal Ypis, a emissora do Senhor Abravanel perdeu os direitos do programa ao não renovar com a Endemol, produtora dona do formato. Com isso, o Topa ou Não Topa pode ser adquirido por qualquer canal.

O game show estreou em 2006 e foi comandado por Silvio Santos até 2009, já em 2010, Roberto Justos assumiu o programa, mas só ficou um ano no posto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos

Silvio Santos no Topa ou Não Topa (Foto: Divulgação/SBT)

O formato ficou esquecido por algum tempo, mas voltou em 2019, já com Patricia Abravanel como apresentadora. Porém, em 2020, o programa precisou ser interrompido pelas restrições da pandemia.

Procurada pelo site RD1, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o fim do Topa ou Não Topa. O contrato com a Endemol venceu em fevereiro e não foi renovado pela emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fim do programa já vinha sendo especulado desde outubro de 2020, quando boa parte dos funcionários envolvidos na produção do Topa ou Não Topa foram demitidos. Além do game-show, os profissionais também faziam parte do Programa Raul Gil.

Os poucos profissionais remanescentes foram escalados para outras produções do SBT. No mesmo período, apresentadores da emissora de Silvio Santos, como Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Roberto Cabrini também foram demitidos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEM PRA CÁ TAMBÉM CORRE PERIGO

No comando do Vem Pra Cá desde a estreia do matinal em março, Patricia Abravanel também enfrenta problemas com a revista eletrônica do SBT.

Acontece que o programa não conquistou os índices de audiência esperados por Silvio Santos e já sofreu com diversas trocas de horário. Com o clima pesado nos bastidores, especula-se que o matinal não completará sequer um ano no ar.

Patrícia Abravanel
SBT
Silvio Santos

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.