O romance entre Patrícia Pillar e Carlos Henrique Schroder teve seu fim decretado.
Patrícia Pillar e Carlos Henrique Schroder terminaram o relacionamento, segundo informações de Anselmo Góes, de O Globo. Diretor-geral da Rede Globo, Carlos e a atriz mantinham o relacionamento de forma discreta e sem influências em seus respectivos trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gracyanne Barbosa usa shorts muito curto e acaba deixando escapar parte íntima em público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia, cujo último trabalho foi na supersérie Onde Nascem Os Fortes, de 2018, sempre foi muito discreta em seus relacionamentos. Diretor da Globo desde 2013, Carlos iniciou o relacionamento com Patrícia pouco tempo depois de terminar um relacionamento de 10 anos. Já a atriz teve um de seu relacionamento com o político Ciro Gomes exposto na mídia.
Outro relacionamento que chegou ao fim foi o de Anitta e Pedro Scooby. Após trocarem declarações e se envolverem em polêmicas, o casal decidiu dar um tempo. Segundo o blog do Leo Dias, os dois decidiram dar um tempo e estão tristes nesse momento. Anitta deixou o país e foi para o Chile cumprir com seus compromissos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Na nova edição da revista GQ Brasil, Pedro falou sobre o relacionamento com Anitta e como lidava com a fama dela. “Eu e a Anitta tivemos uma história há três anos, quando eu estava separado. Nos gostamos muito e foi uma coisa mal-resolvida que revivemos agora. A gente se reencontrou, estamos apaixonados”, disse. “Entendo o tamanho da fama dela, mas não vivo esse mundo. Construímos um lugar que é só nosso e está tudo bem ali”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE