A atriz Patrícia Pillar não vê a hora do público conhecer sua personagem em Onde Nascem os Fortes, nova série da Rede Globo que estreia nesta segunda-feiram 23 de abril, após O Outro Lado do Paraíso.
Na trama, ela interpreta Cássia, mãe dos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi), uma mulher cheia de coragem e com uma história repleta de dor e sofrimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com diversos outros papéis que chamam a atenção por sua dificuldade assim como esse, Patrícia diz gostar de tais desafios: “A gente invoca uma energia muito grande para fazer uma dor assim. Mas o lindo da minha profissão é isso. Vou aprendendo a conviver com sentimentos que não são meus, com fatos que não são da minha vida e princípios que não tenho. São portas que se abrem em mim”, contou Patricia em entrevista ao Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem, aliás, tem feito com que Patrícia mude sua forma de pensar: “Eu acho que a vida é curta. Eu sempre pensei no meu desenvolvimento pessoal, por isso eu digo que é muita sorte ter recebido alguns convites como este”, afirmou.
Para a atriz, a trama reforçará ainda a força da mulher: “Tem um choque com o universo masculino e isso é bonito porque mostra as deficiências de cada um. Eu acho que não passa por uma questão ou por outra propriamente, mas passa pelo universo feminino no Brasil e suas fortes personagens”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE