Patricia Pillar se emociona ao gravar cena de morte do filho em novela: “Dor imensa”


Patricia Pillar em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Gabriel Nascimento/Gshow)
A atriz Patricia Pillar gravou recentemente uma das cenas mais emocionantes de sua carreira. No ar atualmente em Onde Nascem os Fortes, ela vivenciou com sua personagem Cássia uma das maiores dores que uma mãe pode enfrentar: a perda de um filho.
Ao gravar a morte e velório de Nonato (Marco Pigossi), a veterana não conteve a emoção. “Eu tento me aproximar desta dor, que eu nunca vivi. Deve ser uma dor tão imensa, que não cabe. Pior do que viver uma perda, é viver a fantasia de uma perda. Você vive todas as mortes. Então, pelo menos neste momento, ela está realizando uma morte”, opinou ela para o site Gshow.
+Solteira, Luciana Gimenez se “joga” na balada e look transparente chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz vê a morte do filho como um ponto de virada na trama: “É um momento de ruptura, de realização de uma dor que a acompanhou até este momento. A partir daqui é um outro momento, porque ela tem uma filha que está presa. De alguma maneira, esta morte – que ela procurava, mas não queria encontrar – vai ser importante para as duas continuarem a viver“, opinou.
ATRIZ SURPREENDE COM DESABAFO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A atriz Patrícia Pillar não vê a hora do público conhecer sua personagem em Onde Nascem os Fortes, nova série da Rede Globo que estreia nesta segunda-feiram 23 de abril, após O Outro Lado do Paraíso. Na trama, ela interpreta Cássia, mãe dos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi), uma mulher cheia de coragem e com uma história repleta de dor e sofrimento.
Com diversos outros papéis que chamam a atenção por sua dificuldade assim como esse, Patrícia diz gostar de tais desafios: “A gente invoca uma energia muito grande para fazer uma dor assim. Mas o lindo da minha profissão é isso. Vou aprendendo a conviver com sentimentos que não são meus, com fatos que não são da minha vida e princípios que não tenho. São portas que se abrem em mim”, contou Patricia em entrevista ao Notícias da TV.
A personagem, aliás, tem feito com que Patrícia mude sua forma de pensar: “Eu acho que a vida é curta. Eu sempre pensei no meu desenvolvimento pessoal, por isso eu digo que é muita sorte ter recebido alguns convites como este”, afirmou.
Para a atriz, a trama reforçará ainda a força da mulher: “Tem um choque com o universo masculino e isso é bonito porque mostra as deficiências de cada um. Eu acho que não passa por uma questão ou por outra propriamente, mas passa pelo universo feminino no Brasil e suas fortes personagens”, contou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.