Patrícia Poeta iniciou o “Encontro” com uma notícia triste sobre o homem atingido por uma grave explosão em um posto no Rio
Patrícia Poeta deu uma triste notícia sobre o homem que foi atingido por uma explosão em um posto de gás natural, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (27), a apresentadora do “Encontro” revelou que o idoso morreu, apesar de ter passado por cirurgia.
“A gente começa o programa de hoje com uma notícia muito triste. Morreu essa madrugada o homem que foi atingido pela explosão de um carro, isso aconteceu ontem em um posto de combustível na zona norte do Rio de Janeiro”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta deu mais detalhes: “A gente tem a imagem aí, que por sinal é impressionante, como a gente comentou. Esse foi o momento da explosão. O Mauro Magalhães da Penha, de 67 anos, estava abrindo o porta-malas do carro onde fica o cilindro de gás natural veicular, o GNV, como a gente chama, quando esse acidente aconteceu”.
A apresentadora chamou a repórter Luiza Zveiter, que falou sobre a segunda vítima que estava no automóvel. “Ela é a Andréia Maria Costa Tavares, ela estava no carro com ele. E ela ficou exatamente na frente do carro, que é o local que as pessoas devem ficar quando o carro está sendo abastecido com GNV. Ela graças a Deus teve alta, passa bem”, entregou a profissional.
DETALHES DO CASO
A reportagem revelou que a polícia civil fez perícia e está investigando o caso. Os funcionários ainda não voltaram a trabalhar para realizar a limpeza do posto. Marco Aurélio, dono do estabelecimento, não quis dar entrevista, mas disse que entregou toda a documentação para as autoridades realizarem mais investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter também declarou que uma lei municipal do Rio de Janeiro de setembro do ano passado proíbe carros sem um selo de autorização de abastecerem. Isso tudo será analisado para descobrir o motivo do acidente.
TRISTEZA
Patrícia Poeta mandou um recado para os familiares da vítima. “A gente obviamente deseja melhoras para que ela melhore logo e fique 100% essa segunda vítima. E obviamente queria deixar aqui o nosso abraço apertado e os nossos sentimentos para a família do motorista. A gente não quer mais ver casos como esse”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE