De acordo com apresentadora, tentativa de assassinato aconteceu na última quinta-feira, 1
Na última edição do “Encontro”, da Globo, que foi ao ar nesta sexta-feira, 2, Patrícia Poeta paralisou o público. Isso porque, ela mostrou o atentado contra autoridade máxima.
Em suma, a apresentadora iniciou o programa com o quadro de palavras e falou sobre a situação envolvendo Cristina Kirchner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, 01, o brasileiro Fernando Andrés tentou assassinar a vice-presidente da Argentina, em Buenos Aires.
“Está repercutindo no mundo o brasileiro que tentou matar na frente a vice presidente da Argentina em frente a casa dela em Buenos Aires”, começou Patrícia Poeta.
APRESENTADORA DEIXA GLOBO CHOCADA
A comandante do “Encontro” confirmou que a arma de Fernando Andrés era real e estava com cinco balas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fernando disparou, mas a pistola que estava carregada com cinco balas e acabou falhando”, disse a apresentadora da Globo, enquanto mostrava a imagem da arma na cabeça da autoridade máxima.
Em seguida, Patrícia Poeta convocou um repórter, que está em Buenos Aires, para dar mais detalhe sobre o atentado, que chocou a Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Após a apresentadora convocar o repórter, que estava em frente a casa da vice-presidente, detalhou como tudo aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela estava cumprimentando apoiadores, ela passa tira fotos. Nesse momento, o brasileiro consegue furar o bloqueio e coloca uma arma no rosto dela. Dá para ouvir a arma sendo disparada, o fato é uma arma real e estava carregada”, disse o repórter.
De acordo com o colega de Patrícia Poeta, as autoridades estão investigando o motivo pela qual o brasileiro tentou o crime e se ele estava agindo sozinho.
Além disso, o repórter afirmou que as redes sociais de Fernando foram apagadas, mas uma imagem chamou a atenção da polícia.
“Nas imagens é possível ver que ele tem um sol negro, em referência ao símbolo nazista”, finalizou o repórter durante o bate-papo com a apresentadora.