Apresentadora ficou comovida e fez homenagem ao antigo profissional da Globo com longo texto na internet
Patrícia Poeta fez um desabafo comovente em seu perfil na internet, nesta terça-feira (17). Emocionada, a apresentadora anunciou a morte de Ederlecy, que fazia parte da equipe do Jornal Nacional, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu dia termina mais triste. Acabo de saber que perdi mais um amigo querido para o câncer”, disse a famosa. “Ele lutou anos contra a doença, desde que trabalhávamos juntos no Jornal Nacional. E sempre com um sorriso no rosto, como nesses registros aí que tenho”, acrescentou.
O profissional trabalhava nos bastidores do noticiário em que a comunicadora foi âncora entre 2011 e 2014, quando deixou o horário nobre. “Era ele, inclusive, que acalmava os nossos corações preocupados. Quando ligava perguntando como ele estava e dizia que estava tudo bem. Poesia. Era assim que me chamava. Fofo. Sempre estava tudo bem para ele”, continuou.
Por fim, Patrícia Poeta mandou um recado às pessoas próximas a Ederlecy, de quem afirmou que levará sempre muitas boas lembranças. “Não era à toa que o chamava de Guerreiro. Que o nosso Guerreiro descanse em paz. E muita força para sua família nesse momento tão difícil”, completou, causando comoção entre seus seguidores, que desejaram mensagens de carinho nos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, vale ressaltar, trocou o jornalismo político pelo entretenimento há alguns anos. Atualmente, ela comanda o programa É de Casa, nas manhãs de sábado da Globo, ao lado de Ana Furtado, Zeca Camargo, Cissa Guimarães e Zeca Camargo, seus colegas de palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE