Patrícia Poeta se emociona em Encontro da Globo ao contar a história do funcionário da emissora que morreu vítima de um ataque à facadas de um morador de rua no Rio.
A apresentadora Patrícia Poeta que está substituindo a Fátima Bernardes no Encontro da Globo, ficou extremamente emocionada ao noticiar a morte de colega de emissora que foi morto à facadas no último domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Taís Araujo e Lázaro Ramos vãos aos prantos no velório da atriz Ruth de Souza
+Flordelis é pega desprevenida e envolvimento em morte é decretado após policia fechar investigações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituindo Fátima Bernardes no programa da Globo, Patricia Poeta não segurou a emoção ao falar sobre o caso de assassinato na Lagoa do Rio de Janeiro, o engenheiro João Nápoli de 35 anos foi morto à facadas pelo morador de rua conhecido como Cowboy portador de problemas psíquicos: “Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós. O João era colega nossa, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas. E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Você não consegue almoçar com a mãe, com a avó. Isso choca todos nós.”
O caso contado por Patrícia Poeta ocorreu na tarde de ontem, o funcionário da Globo estava no carro com sua noiva, parados em um semáforo, quando foram atacados pelo morador de rua conhecido como Cowboy. Ele simplesmente chegou esfaqueando o engenheiro. A noiva da vítima saiu do banco dos passageiros e tentou defende-lo, mas foi esfaqueada nas mãos e no quadril. A polícia chegou rapidamente, e tentou negociar com Cowboy que ameaçava atacar outras pessoas. João ainda foi ajudado pelo professor de Educação Física, Marcelo Correa, mas esse também levou uma facada e morreu no local. O assassino só parou, quando foi alvejado com dois tiros nas pernas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atris Ingrid Guimarães que estreia a novela Bom Sucesso na Globo hoje, também chegou a comentar o caso: É muito triste você pensar que você vive hoje em um país em que você fica pensando: ‘Qual será a nossa vez? Quando chegará nossa hora?’ A gente vive em um país onde a gente tem medo de acontecer qualquer coisa a qualquer momento. Vivo hoje na oração, que Deus me proteja e proteja a todos”, disse ela à Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora da Globo ainda finalizou, “Eu tenho um filho adolescente. De noite a gente não dorme.”Disse Patrícia Poeta que é mãe de Felipe Poeta de 16 anos.