Patrícia Poeta cometeu uma gafe envolvendo o nome de Ana Paula Padrão enquanto apresentava o “Encontro”, da TV Globo
Patrícia Poeta cometeu uma gafe durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta sexta-feira (19). A comandante da atração confundiu o nome de Ana Paula Araújo com o de Ana Paula Padrão, que já deixou a emissora desde 2009.
“Como eu prometi lá no ‘Bom Dia’, para a nossa amiga Ana Paula Padrão… Ana Paula Padrão é ótimo. Ana Paula Araújo! Ana Paula Padrão também gosto muito. Mas como eu prometi para a Ana, a gente vai mostrar a imagem desse médico que foi afastado da função depois que fez isso: ele pulou o muro e fugiu do plantão”, disparou, deixando Manoel Soares até chocado com a gafe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, várias pessoas perceberam a gafe da apresentadora. “Chamou Ana Paula Araújo de Ana Paula Padrão. Sem contar que falou uma meia hora até ser lembrada que Manoel estava ali”, pontuou uma usuária do Twitter. “Patrícia Poeta agora é vidente. Já sabe que em breve vai trabalhar com a Ana Paula Padrão”, ironizou outra. Uma terceira foi além: “Acho que alguém tá assistindo muito MasterChef”.
CRÍTICAS
Para quem não sabe, Patrícia Poeta tem sido alvo de um movimento para pontuar todas as suas falhas nas redes sociais. A mais recente envolve a expressão que ela fez ao vivo após passar a bola para Manoel Soares. Internautas apontaram uma suposta falta de vontade da comunicadora no palco.
PERSEGUIÇÃO?
Várias pessoas defenderam a jornalista, já que ela provavelmente sequer percebeu que a câmera estava nela, mas principalmente porque o assunto naquele momento era assédio sexual, o que não cabia nenhum tipo de sorrisinho. Há quem aponte uma possível perseguição em cima da gaúcha, que está no comando do “Encontro” há pouco mais de um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE