Patrícia Poeta apresenta o ‘Encontro’ com tonalidade de pele diferente do comum e público percebe
A apresentadora Patrícia Poeta surgiu nesta manhã de terça-feira, 01 de Março, com o rosto bastante diferente do comum no “Encontro“, da Globo. O telespectador notou alguma coisa incomum e correu para a internet para comentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta, como sabemos, é a substituta de Fátima Bernardes, que está tirando férias do “Encontro” neste período. A aparência com toques de bronzeamento artificial, não pegou bem, segundo a galera do Twitter.
“A Patricia Poeta tá muito estranha! Que ela fez no rosto?”, questionou uma usuária do microblog. “A Patrícia Poeta no Encontro de hoje é a prova de que não tem colorimetrista lá na Globo. Não é possível que ela nunca fez um teste de coloração pessoal”, destacou outra internauta, apontando um erro de tonalidade de maquiagem etom de roupa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Cortavam minhas cenas”, esculacha ator veterano que abandonou as novelas da Globo há anos
Ainda não se sabe ao certo, ou oficialmente, o que fez a apresentadora estar diferente no “Encontro” desta manhã, alguns internautas apontam bronzeamento artificial em exagero, outros, o tom da base mais escura que de costume da apresentadora. Será que teremos um pronunciamento oficial sobre isso? Bom enquanto não, resta esperar para saber como será o “Encontro” de amanhã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
ASSÉDIO
Um pouco antes do fim do ano, em outubro passado, Patricia Poeta comandou o “Encontro“, e o assunto em pauta era sobre assédio e como as mulheres podem se defender nessas situações. Foi então que uma revelação pertinente ao assunto surgiu da boca da apresentadora substituta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patricia Poeta relatou que sofreu assédio na adolescência: “Me coloco no lugar dela, porque, quando era adolescente, também fui vítima de uma tentativa dessa. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje, porque não consegui sequer falar para pedir ajuda”, confessou a jornalista, no ar.