Jornalista da Globo desabafou sobre seu retorno ao centro médico para realizar tratamento de recuperação das cordas vocais, após uma cirurgia delicada nas amígdalas
Patricia Poeta falou novamente sobre seu retorno ao hospital nesta terça-feira, dia 21 de setembro, para realizar mais uma sessão do tratamento para recuperar a voz, que já vem apresentando grande alteração.
No início do mês, ela passou por uma cirurgia emergencial nas amígdalas e revelou que temeu perder a vida por causa de uma inflamação que não sabia que tinha. “Evoluindo dia após dia”, disse nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O registro é de uma das várias sessões de fonoaudiologia que tenho feito nesse período com minha primeira profissional, desde os tempos de Jornalismo, há 21 anos”, acrescentou a famosa, mostrando as mudanças aos seguidores.
“Energia, foco e pensamento positivo sempre”, acrescentou a apresentadora, que está temporariamente afastada de suas funções no programa É de Casa, nas manhãs de sábado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patricia Poeta conta que ficou com rosto desfigurado por causa de inflamação nas amígdalas
Antes disso, a musa já havia falado sobre a operação que precisou ser submetida. Ela descobriu a inflação por acaso e contou que, por pouco tempo, poderia ter morrido ou ficado deformada pelo resto da vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
“Em poucas horas, aquela pequena inflamação, imperceptível a olho nu, já descia quase à base do pescoço. O rosto? ficou desfigurado. Era risco de vida na certa. Por isso, a cirurgia precisou ser urgente, no mesmo dia da internação”, expôs a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE