Patrícia Poeta viveu momentos de medo e angústia com doença
Quem acompanha o É De Casa, programa exibido nas manhãs de sábado da Globo, deve estar estranhando a ausência de Patrícia Poeta. Para quem não sabe, a apresentadora acabou sendo diagnosticada com um grave problema de saúde e precisou de uma cirurgia às pressas.
A famosa precisou passar por um procedimento nas amígdalas. No mesmo dia em que foi internada, Patrícia Poeta teve que ser submetida a cirurgia. Segundo a contratada da Globo, a situação era tão séria que ela poderia ter morrido em pouco tempo, se os médicos não tivessem sido ágeis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em poucas horas, aquela pequena inflamação, imperceptível a olho nu, já descia quase à base do pescoço. O rosto? ficou desfigurado. Era risco de vida na certa. Por isso, a cirurgia precisou ser urgente, no mesmo dia da internação”, contou Patrícia Poeta. Nesta última semana, ela voltou ao hospital.
Acontece que ela tem se submetido a sessões de fisioterapia: “Estou no processo de recuperação para não ter trombose e melhorar a capacidade pulmonar depois da cirurgia. O curativo no rosto é para me exercitar e abrir a boca. O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação para ficar bem”.
Em meio a todo esse caos que tem vivido, Patrícia Poeta apareceu nas redes sociais neste sábado, 18 de setembro, para revelar o que tem feito. A apresentadora revelou que encontrou um passatempo maravilhoso para ajudá-la a enfrentar esse momento de repouso e nada típico em sua vida.
RELATO DA LEITURA
“Nesses dias, em repouso, sem falar, uma das coisas que mais me fizeram bem e me ajudaram a enfrentar essa fase foi… ler. Esse livro aí de cima é o número 1 na lista do New York Times. ‘10% mais feliz’ é de Dan Harris, um dos conhecidos âncoras da rede de TV americana ABC”, contou Patrícia Poeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
“Nesse livro, ele se despe de todas as máscaras e aparência que não condizem com sua verdade. Expõe sua vida e suas fraquezas. Divide seus sentimentos e pensamentos mais cruéis do subconsciente. E depois disso, conta como conseguiu equilibrar a paz espiritual com os desafios da profissão”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE