sobrevida
Patrícia Poeta assume que viu morte de perto e desmaia em hospital: “A noite mais difícil da minha vida”
28/06/2022 às 11h14
Emocionada, Patrícia Poeta revela entrevista mais difícil de sua carreira e experiência de quase morte
Depois de sete anos no comando do “É De Casa”, a apresentadora Patrícia Poeta está cheia de motivos para comemorar com sua promoção na Globo, no comando do “Encontro” de segunda à sexta-feira, substituindo definitivamente Fátima Bernardes e dividindo palco com Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última segunda-feira, 27 de junho, Patrícia Poeta foi celebrada em entrevista no “Conversa com Bial“, apresentado pelo jornalista Pedro Bial. No entanto, nem só sobre sua nova função e novo passo na sua carreira foi sabatinado, na verdade, a também jornalista confessou sobre entrevistas emocionantes que realizou.
Emocionada, Patrícia Poeta comentou sobre diversos trechos de sua carreira, dentre eles, o vínculo incomum que conquistou com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, criança que morreu em 2008 após ser agredida pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa entrevista foi muito difícil de fazer. Era um papo de mãe para mãe e a filha dela morreu com a idade que meu filho tinha. Lembro que cheguei em casa, entrei no banho e chorei como se estivesse lavando a alma”, relemrou Patrícia Poeta sobre o vínculo que conquistou da mãe da menina para que a entrevista fosse realizada.
+Bandidos invadem mansão absurda de Ronaldo Fenômeno, fazem a limpa em luxos e prejuízo choca: “R$16mi”
Patrícia Poeta então falou sobre a morte. Na verdade, ela sofreu uma cirurgia de emergência em suas amígdalas. “Cheguei a desmaiar nesse dia. Estava tão fraca e debilitada que fiquei tomando antibiótico e morfina para poder ir à operação. Foi a noite mais difícil da minha vida. Eu chorava, estava realmente muito assustada de saber que se não fosse por uma questão de horas não estaria aqui”, desabafou a contratada da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONSTATAÇÃO E RECUPERAÇÃO
Na verdade, uma simples dor de garganta que Patrícia Poeta sentia, evoluiu para um quadro de infecção bacteriana, quase levando ela a óbito. O pós-operatório foi difícil para ela também, já que teve que reaprender a fazer coisas básicas, como se alimentar e falar, por exemplo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
● Corajosa, Patrícia Poeta encerra o Encontro logo depois de pergunta indiscreta de Zezé: ‘não, não temos’
● Cariúcha detona Patrícia Poeta e expõe vídeo da apresentadora da Globo: “Isso é uma vergonha”
“Foi uma espécie de renascimento. Quando cheguei em casa depois de muitos dias internada, me senti muito grata. Foi uma coisa que mexeu demais com o meu emocional”, pontuou a nova apresentadora do “Encontro” para Pedro Bial, que ficou, em diversos momentos da entrevista, de olhos arregalados e surpreso de saber que a jornalista passou por tudo isso.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]