Patrícia Poeta usou seu espaço no “Encontro” para explicar uma homenagem que ela e Manoel Soares fizeram na Globo
Patrícia Poeta e Manoel Soares prestaram uma homenagem a Rita Lee no “Encontro”, desta quarta-feira (10). Os jornalistas lamentaram a partida da cantora, mas fizeram questão de relembrar seu legado até mesmo com as cores que alegravam a famosa.
Logo na abertura do programa, a apresentadora afirmou que toda a edição do dia seria para relembrar o legal imortal da eterna Rainha do Rock brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que uma das grandes qualidade é que ela sabia rir de si mesma. Nosso programa de hoje é todo em homenagem a essa grande artista. A gente está recebendo a cantora Paula Lima para relembrar sucessos de Rita aqui no palco. Vamos fazer um programa muito especial hoje em homenagem a ela e a todo o legado imortal”, declarou.
“INTENÇÃO FOI BOA”
Patrícia Poeta explicou que tanto ela quanto Manoel Soares utilizaram roupas no tom rosa para homenagear Rita Lee. “Peço desculpas caso não tenham percebido, a intenção foi boa”, declarou. O co-apresentador também levou um acessório para o palco para reforçar os gostos da artista paulistana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até trouxe um oclinhos, porque ela tinha essa coisa de ver o mundo mais quente com os óculos, eu coloquei também. Dá um rosa mais bem colocado. E o que mais gosto na Rita é que ela tinha uma sabedoria irreverente. Ela falava coisas simples, rindo, brincando, mas era uma sabedoria tão profunda”, declarou.
DO QUE RITA LEE MORREU?
Rita Lee lutava contra um câncer no pulmão desde 2021. A doença entrou em remissão no ano passado, mas infelizmente retornou no início de 2023. Após uma internação, a cantora foi para casa, onde passou seus últimos dias de vida ao lado da família. Ela morreu aos 75 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE