Durante a ponte com Ana Paula Araújo, os titulares do Encontro falaram sobre o mal súbito que uma apresentadora do Estados Unidos sofreu
Durante o tradicional link entre o Bom Dia Brasil e o Encontro nesta quarta-feira, 07, Patrícia Poeta surpreendeu Ana Paula Araújo ao repercutir um momento angustiante com uma famosa âncora, que teve um AVC enquanto apresentava um telejornal.
Apesar do papo entre Ana Paula, Patrícia Poeta e Manoel Soares sempre priorizar os assuntos mais leves do matinal da Globo, o apresentador do matinal repercutiu o incidente da jornalista norte-americana Julie Chin, que foi um dos principais assuntos da última terça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você já ouviu falar de pessoas que tem AVC assim do nada? A gente vai mostrar a história de uma apresentadora de televisão que teve um AVC ao vivo, imagine? Que loucura!“, iniciou o jornalista, passando a fala para a co-apresentadora.
“Essa imagem, inclusive, viralizou. Imagine Ana, você fazendo o programa ao vivo, apresentando o telejornal e de repente você tem um AVC no ar”, comentou a apresentadora, deixando a colega bastante aflita. “Nossa…Que péssimo”, desabafou Ana Paula.
“Essa história é impressionante né Patrícia, ela começou a falar tudo desencontrado, enfim, o Encontro vai mostrar melhor“, concluiu a âncora do Bom Dia Brasil.
ÂNCORA NORTE-AMERICANA PASSA BEM APÓS TER PRINCÍPIO DE AVC
O caso que Manoel, Patrícia e Ana Paula comentaram na Globo, aconteceu no último final de semana, mas as imagens viralizaram somente na terça-feira, 06. Apesar do tremendo justo, Julie Chin foi imediatamente socorrida e está bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a apresentadora da NBC explicou que teve um começo de derrame e foi socorrida pelos colegas da redação.
Ainda fazendo exames, Julie alertou para o socorro rápido, que ajudou a salvar sua vida. “Os médicos acham que eu tive o início de um derrame, mas não um derrame completo. Ainda há muitas perguntas e muito para acompanhar, mas a conclusão é que eu deveria estar bem. Mais importante, aprendi que nem sempre é óbvio quando alguém tem um derrame, e a ação é fundamental”, escreveu a jornalista, que ainda está em recuperação.