TRISTEZA
Patrícia Poeta embarga a voz, começa a chorar e é socorrida ao vivo por Manoel: “Não consegui concluir”
05/08/2022 às 10h30
Patrícia Poeta chorou muito durante uma homenagem a Jô Soares no “Encontro”, após relembrar um momento com o apresentador
Patrícia Poeta se emocionou muito enquanto falava sobre a partida de Jô Soares no “Encontro”, da TV Globo, nesta sexta-feira (5). A parceira de Manoel Soares se interrompeu ao vivo para conseguir se recuperar enquanto chorava após uma homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa matinal mostrou depoimentos de vários profissionais dos bastidores que já trabalharam com Jô na época em que ele tinha o programa de entrevistas (2000-2016).
HOMENAGEM
“Sabe uma coisa, Manoel? Vou falar uma coisa para você. Geralmente, quando a gente fala de um grande artista assim, a gente busca depoimento de colegas que são queridos, que trabalham em frente às câmeras. Mas não tem gente que conhece mais a gente do que esses colegas que trabalham atrás das câmeras”, disse Patrícia Poeta, com a voz embargada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manoel Soares segurou no braço da colega e tentou acalmá-la. “Tudo certo”, declarou. “Encontrei muito o Jô Soares nesses corredores, sabia até onde ele estacionava o carro dele. Estacionava pertinho do carro dele, isso 22 anos atrás”, continuou a apresentadora.
CAIU NO CHORO
Patrícia Poeta mostrou outra entrevista com um profissional e deu seguimento ao que falava. “Eu acho que o Edu, o Madruga e o Magrão, todos aqui, eles representam o que eu queria dizer, que eu não consegui concluir muito bem porque são muitas emoções, mas eu acho que é exatamente isso: ninguém conhece melhor a gente do que essa equipe aqui”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela continuou: “Quando a gente fala que trabalho na TV é trabalho em equipe, não é da boca para fora. É porque são as pessoas que trabalham com a gente todo dia e conhecem a gente na essência”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]