A apresentadora deu notícia sobre possível prisão de famoso, após grave acusação
Depois de Leandro Lehart ser condenado após ser acusado de estuprar e deixar uma mulher em cárcere privado, nesta segunda-feira (19), Patrícia Poeta abriu o Encontro falando sobre o caso, e repercutiu alguns trechos da vítima, Rita, falando com o Fantástico sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a bomba explodiu no final da semana passada, e tudo teria acontecido há dois anos atrás, mas a decisão da justiça só veio a público agora. Rita de Cássia Correia, que acusou o músico, o conhece desde 2017 e já havia tido relações sexuais com ele.
No entanto, segundo a moça, em 2019, o cantor mudou de postura e acabou cometendo o abuso sexual. Ao ler a nuvem de palavras com o nome de Leandro Lehart, Patrícia Poeta repercutiu o caso de condenação, mas deixou claro que ele poderá seguir respondendo em liberdade por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita repercussão sobre a condenação do cantor, a justiça condenou ele no finalzinho da semana passada a 9 anos e 7 meses de prisão, por estupro e cárcere privado. Ele ainda pode recorrer em liberdade”, confirmou Patrícia Poeta logo no início do Encontro.
Logo depois, o matinal da Globo reproduziu algumas imagens da entrevista com Rita de Cássia Correia, que contou os traumas que lida até os dias atuais por conta do caso de violência. Segundo Patrícia Poeta, ela está fazendo terapia e tomando antidepressivos.
MAIS SOBRE A DECISÃO
Reinaldo Gottino, do Balanço Geral SP, foi um dos primeiros a noticiar o caso. Segundo o jornalista, ele poderá responder em liberdade até o processo acabar. Do outro lado, a defesa de Leandro Lehart nega que isso tenha acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Conhecido pelos hits Pimpolho e Agamamou, Leandro Lehart já fez álbuns de Eliana e participou da Casa do Artistas, reality show exibido pelo SBT em 2001.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE