A apresentadora noticiou a morte de um ex governador de São Paulo no final do matinal da Globo
Nos momentos finais do Encontro desta terça-feira, 15, Patrícia Poeta teve que interromper o clima leve entre os convidados do matinal para noticiar a morte de Luiz Antônio Fleury Filho, famoso político que foi governador do estado de São Paulo na década de 90.
Ao lado de Manoel Soares, Poeta já se preparava para se despedir do ator Luís Miranda, que foi o convidado do matinal, quando foi informada sobre a morte do ex governador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado você aí de casa, amanhã a gente está aqui firme e forte. Agora, antes de encerrar, eu preciso dar uma notícia triste, é por isso que muitas vezes precisamos de leveza aqui pra levar o dia dia né. Mas eu tenho que passar essa notícia pra você“, iniciou a apresentadora, lamentando o fato de ter que ‘quebrar’ o clima descontraído do programa.
“Vou encerrar contando pra você que morreu hoje, Luiz Antônio Fleury Filho, ex governador de São Paulo, ele tinha 73 anos e governou o estado entre 1991 e 1995. A causa da morte não foi divulgada. Mais informações, obviamente, você vai acompanhar nos nossos telejornais”, ressaltou a titular do Encontro.
Antes de se despedir do público de casa, Patrícia Poeta desejou os seus sentimentos para a família de Fleury: “O nosso abraço a toda família e os nossos profundos sentimentos“, concluiu a famosa. Por conta da notícia da morte do político, o Encontro saiu do ar em completo silêncio.
Alguns minutos antes da parceira de Manoel Soares noticiar a morte de Luiz Antônio Fleury para todo o Brasil, Cézar Menezes, âncora interino do SP1 havia anunciado a morte do político durante um intervalo para os telespectadores de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
A informação da morte do ex governador de São Paulo foi divulgada pelo MDB, partido em que Fleury foi filiado. “Lamentamos a morte de Luiz Antônio Fleury Filho, que foi governador de São Paulo entre 1991 e 1994. Foi deputado, promotor Justiça e professor. Filiado ao MDB-SP, ele era membro da Executiva Estadual. Nossas condolências a familiares e amigos. Baleia Rossi, presidente do MDB”, informou o comunicado publicado pelo partido no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE