A apresentadora da Globo destacou a prisão do cantor de funk enquanto repercutia os assuntos da ‘nuvem de palavras’
Durante a última edição do Encontro, que foi ao ar nesta segunda-feira, 05, na Globo, Patrícia Poeta e Manoel Soares abriram a programa destacando os assuntos em alta na internet e destacaram o nome de um famoso cantor que foi parar no noticiário policial por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.
Trata-se de William do Borel, cantor de funk que foi detido pela polícia no último domingo, 04, logo após fazer uma participação no show do cantor Buchecha em um dos palcos do Rock In Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo nos primeiros minutos do matinal da Globo, Patrícia Poeta se dirigiu até a nuvem de palavras e destacou o nome do funkeiro, informando o público sobre a prisão de William.
“A gente tem aqui ó: William do Borel, está vendo? Lá em cima[ na nuvem de palavras] . William Santos de Souza, conhecido como Mc William do Borel foi preso ontem durante o Rock In Rio logo após se aposentar com o cantor Buchecha no espaço Favela“, iniciou a jornalista.
“Bom, o mandato de prisão foi cumprido pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil por tráfico de drogas. O Mc já tinha sido preso há 10 anos, isso em Curitiba, no Sul do Brasil, por suspeita também de tráfico. A assessoria de William do Borel ainda não se pronunciou”, completou Patrícia Poeta.
William do Borel fez sucesso nos anos 1990 com as canções Rap do Borel, Rap da Morena, A de Abalou e o Rap da Gata. Ele fazia dupla com MC Duda e chegou a gravar uma música em participação com Lulu Santos, a canção Toda Forma de Amor, um dos maiores sucessos do cantor pop.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE