AO VIVO!
Integrante do Fantástico vai ao ar no programa de Patrícia Poeta para dar notícia de prisão
06/09/2022 às 11h37
De acordo com apresentadora, traficante foi preso na última segunda-feira, 05
Na última edição do “Encontro”, da Globo, que ocorreu nesta terça-feira, 06, Patrícia Poeta convocou um nome de peso do “Fantástico”. Isso porque, eles deram a notícia de prisão de Anderson Lacerda Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a apresentadora convidou o repórter do show da vida Mauricio Ferraz para falar sobre o traficante conhecido pelo apelido Gordão.
“Nosso colega do Fantástico, muitas históricas sobre polícia, sabe muito bem sobre o assunto. Obrigada por vir correndo falar com a gente”, começou Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPÓRTER DO FANTÁSTICO FALA SOBRE PRISÃO
Em seguida, a apresentadora contou que o repórter da Globo acompanhou o caso do traficante desde 2020.
“A gente sabe que você vinha acompanhando a tentativa de prisão do Gordão desde 2020. mais procurados do pais, que estava na lista da interpol”, disse Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ao vivo, Mauricio Ferraz contou como a polícia conseguiu prender Gordão, após buscas desde 2017.
“Ele acreditava que não seria preso. A polícia estava monitorando a esposa dele. Ela estava indo no motel com frequência, sempre sozinha. A polícia achou suspeito e juntou os pontos”, disse Mauricio Ferraz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
De acordo com Patrícia Poeta, Anderson Lacerda Pereira era considerado pela polícia como um dos traficantes mais procurados do Brasil.
APRESENTADORA FALA SOBRE PRISÃO
A apresentadora revelou que Gordão foi preso na última segunda-feira, 05, em um restaurante em Poá, na região metropolitana de São Paulo.
Além disso, Patrícia Poeta contou que o traficante era procurado pela polícia há mais de cinco anos.
“Ele tinha o nome na Interpol desde 2020”, disse a apresentadora durante o ao vivo do “Encontro”.
O traficante é acusado de enviar cocaína para países da Europa, de fraudar compras para a Saúde na Grande São Paulo. Ele ganhou fama no mundo do crime em 2014.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]