Apresentadora lamentou notícia sobre famoso
Em julho deste ano, Patrícia Poeta assumiu o comando do “Encontro” no lugar de Fátima Bernardes. No entanto, algumas vezes, ela perde a postura ao vivo devido a alguma notícia triste.
Como por exemplo, na última edição do programa, que ocorreu nesta quarta-feira, 28, a apresentadora confirmou a piora na saúde de um famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do papa emérito Bento 16. Durante o ao vivo, Patrícia Poeta preocupou o Brasil ao convocar a repórter do “G1” para atualizar as informações sobre o religioso.
“O Papa Francisco pediu para que os fieis orem por Bento 16, ele está muito doente”, começou a repórter.
APRESENTADORA DÁ NOTÍCIA SOBRE FAMOSO
Em seguida, a colega de Patrícia Poeta confirmou que o religioso de 92 anos está morando no vaticano e está sendo monitorado pelos médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo um comunicado que foi divulgado hoje de manhã pela igreja católica, ele teve uma piora repentina na saúde nas últimas horas, está atenção médica constante”, disse a repórter, que preocupou a todos.
Ao retornar para os estúdios do “Encontro”, Patrícia Poeta lamentou o estado de saúde do famoso e ressaltou: “Vamos orar por ele”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Além disso, a apresentadora lembrou que Bento 16 foi o primeiro papa a renunciar o cargo em 600 anos, o fato aconteceu em 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA JÁ CHOROU EM CAMARIM
Na última segunda-feira, 26, Patrícia Poeta revelou que já chorou no camarim do “Encontro”.
Isso porque, na última sexta-feira, 23, a apresentadora promoveu o encontro de quatro irmãos após o falecimento da mãe.
De acordo com a famosa, o momento foi tão emocionante que acabou chorando em frente aos convidados da Globo.
“Acho que umas das coisas mais bacanas da nossa profissão é poder fazer uma coisa dessas. Dá uma sensação de missão cumprida, de reunir pessoas, de levar amor, de levar leveza, isso é tão bacana”, começou Patrícia Poeta, que continuou:
“É aquela coisa: sentimento nunca pode ser motivo de vergonha. Aliás, a gente precisa aproveitar esse período para nos conectarmos mais com as pessoas. Pega o argumento do Natal e reata o que está desatado”, finalizou a apresentadora.