A apresentadora abriu o matinal com uma grave denúncia de Bárbara Coelho, comandante do Esporte Espetacular
Durante a última edição do Encontro com Patrícia Poeta, que foi ao ar nesta sexta-feira, 12, a apresentadora do matinal da Globo abriu o programa com um caso grave envolvendo outra estrela da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular que denunciou ter sido vítima de uma tentativa de dopagem durante uma viagem em um carro de aplicativo.
Devido a gravidade do assunto, Patrícia Poeta abriu rapidamente o programa e já convocou a Bárbara para uma entrevista no telão do programa: “Vamos começar falando de um assunto sério, com a nossa colega muito querida do Esporte Espetacular, a Bárbara Coelho, que passou por um sustão com um carro de aplicativo“, iniciou a comandante do Encontro, confirmando a pior notícia do trauma da colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a jornalista relatou os momentos de tensão que viveu na última quarta-feira, 10.
“Preciso alertar outras mulheres que fazem o uso do aplicativo para se locomover. Isso aconteceu na quarta-feira, eu precisava me locomover da minha casa para ir ao médico, uma distância muito curta, quando entrei no carro não senti nada, vi que o carro estava com aspecto ruim. Entrei distraída, mas em menos de dois minutos, senti um cheiro forte, no que senti, mandei uma mensagem para minha amiga: ‘tem algo estranho acontecendo no meu carro de aplicativo, toma minha localização’, um pouco tempo depois comecei a passar mal“, iniciou Bárbara Coelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a ficar muito mal, perder os sentidos, falta de ar e com dificuldade de falar. Mandei um áudio para o meu marido: ‘me espera na porta que estou chegando’, um áudio fake. Ele [motorista] me olhou feio pelo retrovisor, assustado com os olhos arregalados me encarando. Pedi para parar no primeiro condomínio e ele falou que minha corrida não tinha acabado. Fui ficando com falta de ar, estava preparada para sair do carro em movimento, mas ele parou e tinha uma banca próximo, pedi ajuda e caí no choro“, desabafou a contratada da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Encontro também exibiu uma reportagem em que uma toxicologista alertava sobre os relatos de outras vítimas de casos similares ao de Bárbara Coelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente faz esse alerta porque muitas vezes você conta uma história dessas e muita gente acha que é mito. Não é mito. Eu achei muito bacana que a Bárbara compartilhou esse alerta nas redes sociais dela e fica aí a luz amarela pra você. Se sentir alguma coisa estranha, sai do carro”, concluiu Patrícia Poeta, reforçando o alerta aos telespectadores da Globo.