Apresentadora fala sobre morte de Marilene, da dupla As Galvão
Na última edição do “Encontro”, da Globo, que ocorreu nesta quinta-feira, 25, Patrícia Poeta iniciou o matinal em luto. Isso porque, ela falou sobre a morte de uma das maiores cantoras do Brasil, Marilene, da dupla As Galvão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do programa, a apresentadora lamentou a perda e confirmou que o enterro da artista será feito nesta quinta-feira, 25.
“Vou começar com uma notícia muito triste, vai ser enterrado hoje a Marilene, da dupla As Galvão, ela nos deixou ontem aos 80 anos”, começou Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a apresentadora ressaltou a importância da cantora para a música brasileira, uma vez que ela e sua irmã, Mary, foram grandes pioneiras.
“Ela tem uma importância enorme para a música brasileira, junto com a irmã Mary”, começou a apresentadora do “Encontro”, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Elas começaram muito pequenas, em 1947, muitos de nós nem existiam. Elas foram pioneiras na música caipira. elas quebraram barreiras em um universo ainda de homens”, disse Patrícia Poeta.
APRESENTADORA FALA SOBRE CARREIRA DE IRMÃS
Além disso, a apresentadora falou da música “Beijinho Doce”, que ficou conhecida por conta da regravação das irmãs, e fez parte da trilha sonora de “A Favorita”, da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós estamos falando de 74 anos trabalhando juntas, sendo irmãs. Hoje eu acordei pensando na Mary, saber que perdeu deve ter sido muito duro, a convivência era muita“, lamentou Patrícia Poeta, após mostrar trechos da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Marilene faleceu aos 80 anos, ela enfrentava uma intensa luta contra o mal de Alzheimer.
De acordo com Patrícia Poeta, o enterro acontecerá na tarde de hoje no cemitério de Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo.
Em decorrência dos problemas de saúde, Marilene estava longe dos palcos, que por mais de 70 anos dividiu com Mary, desde o ano passado.