SINCERA

“Mexe com meus sentimentos mais profundos”, Patrícia Poeta desabafa sobre injustiça e web pesca indireta

Patrícia Poeta no

Patrícia Poeta no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio a um período conturbado, Patrícia Poeta desabafou durante o “Encontro”, da Globo

Patrícia Poeta fez um breve desabafo no “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (12). A comandante do programa falou sobre injustiça ao mostrar o desfecho no caso das brasileiras presas injustamente na Alemanha por tráfico de drogas na Alemanha, que finalmente ganharam a liberdade.

“Eu até falo assim com certo alívio, porque depois de 37 dias presas, injustamente, na Alemanha, acusadas de tráfico internacional de drogas, Jeanne Paollini e Kátyna Baía, finalmente, gente, foram libertadas ontem”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta lamentou toda a situação: “Eu vi que nesse encontro que a gente mostrou uma delas dizendo ‘o pesadelo acabou’. Eu diria a mesma coisa se eu encontrasse elas aqui e fosse dar esse abraço nelas: o pesadelo acabou. Era uma viagem dos sonhos, elas estavam acostumadas a viajar”.

“Encontro” mostrou reencontro de brasileiras com a família (Foto: Reprodução/TV Globo)

ODEIA INJUSTIÇA

Patrícia Poeta, então, afirmou que se abala com uma situação dessas, já que pauta toda a sua vida em repudiar injustiças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ficaram acorrentadas, 37 dias presas. Eu não sei, gente, isso mexe demais comigo. Eu sou libriana, para quem entende de signo, adoro uma justiça. Sou filha de advogado, então, quando vejo algo injusto, mexe demais comigo. Mexe com os meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal”, disparou.

O QUE O PÚBLICO FALOU SOBRE PATRÍCIA POETA?

Internautas apontaram uma suposta indireta da apresentadora a tudo o que ela tem passado nos últimos tempo. Após cortar Manoel Soares ao vivo no “Encontro”, a famosa foi alvo de várias acusações, entre elas de forjar um flagra triste na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela tá tipo se referindo à situação que ela se envolveu, né”, apontou um usuário do Twitter. “Linda e competente, merece estar onde chegou”, avaliou outro. Um terceiro foi além: “Não sei o motivo de tanto hate na Poeta. Os programas de fofoca (Band, SBT, Record e SBT) vivem detonando ela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta falou sobre “injustiça” no programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile