Com anos na Globo, Patrícia Poeta ganhou um espaço no coração dos telespectadores
Na Globo desde meados de 2000, Patrícia Poeta é sem dúvidas um dos maiores nomes da emissora carioca e tem sido importantíssima no time de apresentadores do É de Casa, programa que aborda assuntos que são comuns a todas as famílias.
Bastante flexível, a comunicadora de 45 anos já passou por diversas funções antes de tornar-se comandante da atração exibida aos sábados, mas como sempre, conseguiu se adaptar facilmente ao novo posto e já conquistou o apreço do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, quando chegou na Globo, Patrícia Poeta foi convocada logo de início para apresentar a previsão do tempo no Bom Dia Brasil. Segundo ela, a virada de vida foi marcante.
“Foi uma mudança muito grande para mim. Eu tinha que acordar às três da manhã; às quatro, já estava na Globo, conversando com o meteorologista sobre qual era a previsão do tempo”, comentou.
Porém, o empenho extraordinário da apresentadora ainda lhe renderia muitas outras funções nos anos que estavam por vir. Dessa forma, em 2003, ela foi convidada para ser correspondente da Globo em Nova York, trazendo às principais notícias internacionais para o canal da família Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela também já integrou a equipe do Fantástico e até foi editora-excecutiva e apresentadora do Jornal Nacional, maior telejornal brasileiro.
Desenvolta e ganhando cada vez mais o amor dos telespectadores da Globo, a jornalista não deixa de mostrar a cada vez que surge nas telinhas que é uma excelente apresentadora e não faltam motivos para estar dentre as maiores vozes da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONVOCADA PARA HOMENAGEM
No fim do último ano, após a morte da cantora Marília Mendonça, Patrícia Poeta, com seu excelente profissionalismo e comunicação com o público, também se destacou ao ser convocada às pressas pela Globo para fazer uma homenagem à rainha da sofrência.
“Boa noite a todos. É um dia de tristeza e comoção para o povo brasileiro, que perdeu uma de suas maiores artistas aos 26 anos de idade”, iniciou. “A Globo preparou uma homenagem para essa artista gigante que movimenta multidões pelo país com a sua voz grave e suas canções de amor e desilusão”, frisou ainda Patrícia.