Famosa, que precisou ser submetida a uma cirurgia emergencial nas amígdalas, voltou ao centro médico para fazer fisioterapia
Patricia Poeta vem passando por um momento delicado de saúde. Após quase morrer e passar por uma cirurgia às pressas, a jornalista teve que voltar ao hospital, nesta quarta-feira, dia 15.
Por causa do procedimento nas amígdalas, a apresentadora precisará fazer algumas sessões de fisioterapia para não correr risco de ficar com sequelas. Nas redes sociais, ela desabafou sobre o assunto e explicou o que vem passando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou no processo de recuperação para não ter trombose e melhorar a capacidade pulmonar depois da cirurgia. O curativo no rosto é para me exercitar e abrir a boca”, escreveu a famosa, que apareceu com parte do rosto coberta.
“O que posso garantir é que sigo focada nessa recuperação para ficar bem. Quando meu corpo aceitar, claro. Estou exercitando paciência e resiliência mais do que nunca. Tudo no tempo que tem que ser”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patricia Poeta revela que ficou desfigurada e quase perdeu a vida
O que parecia uma simples inflamação nas amígdalas acabou tornando a situação dela bastante complicada. Segundo a própria, em questão de pouquíssimo tempo, ela poderia ter até morrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em poucas horas, aquela pequena inflamação, imperceptível a olho nu, já descia quase à base do pescoço. O rosto? ficou desfigurado. Era risco de vida na certa. Por isso, a cirurgia precisou ser urgente, no mesmo dia da internação”, contou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, Patricia Poeta segue afastada dos trabalhos no É de Casa, da Globo.