Patrícia Poeta abre o Encontro às pressas e comenta sobre cena de agressão no debate da TV Cultura
Patrícia Poeta voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta segunda-feira (16), após usar o seu espaço no Encontro para falar sobre um episódio que chocou os brasileiros. A jornalista e apresentadora, surpreendeu os telespectadores da atração da Globo ao comentar sobre o caso de agressão envolvendo o âncora da Band, Datena e o político, Pablo Marçal.
Bastante sincera como de costume, a contratada não perdeu a oportunidade de comentar sobre o assunto que vem dominando as redes sociais desde a noite desse domingo (15), em que o apresentador do Brasil Urgente foi com uma cadeira para cima do empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero começar falando sobre uma imagem que está dando o que falar e acho que vocês até imaginam do que eu estou falando aqui: CA DEI RA DA! É, não se fala em outra coisa nas redes sociais. Hoje, quando eu acordei, só tinha isso. É o assunto mais lido nos sites de notícia do país. Cena lamentável que aconteceu durante um debate na TV Cultura”, começou Patrícia Poeta no início do Encontro.
“O José Luiz Datena (PSDB) agrediu o candidato Pablo Marçal (PRTDB), e Datena foi expulso do debate. A assessoria do Marçal informou que ele decidiu sair e está em observação no hospital. Olha a cena, absurdo né? Lamentável ver uma cena de violência no espaço que é para se discutir ideias, mais do que isso. Quem sai perdendo é o próprio eleitor de São Paulo, que deixou de ouvir propostas para melhorar a cidade que mora”, concluiu a apresentadora da Globo.
Patrícia ainda disse que o assunto estava sendo discutido no programa, pois estava na nuvem de palavras, já que é um dos temas mais falados no momento, não apenas em São Paulo, mas em todo o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu entre Datena e Pablo Marçal?
O candidato à prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) agrediu o candidato Pablo Marçal (PRTB) após ser provocado e chamado de “arregão”. Para quem não viu, o caso aconteceu na noite deste domingo. Em um novo embate entre eles, Marçal ofendeu o âncora e citou a desistência do apresentador em outras eleições. O ex-coach ainda relembrou a discussão entre eles na TV Gazeta.
Após a fala, o contratado da emissora paulista levantou e acertou o candidato do PRTB com a cadeira. Em seguida, a transmissão foi interrompida. O mediador do debate, Leão Serva, logo chamou o intervalo. Já fora do ar, Ricardo Nunes (MDB) entrou no meio para tentar apartar a briga. Mesmo assim, Datena e Marçal trocaram ofensas, enquanto os outros candidatos apenas olhavam tudo com incredulidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na retomada do intervalo, a TV Cultura decidiu pela expulsão de Datena. Logo em seguida, Marçal optou por sua retirada do evento e foi levado ao hospital Sírio Libanês. Aos jornalistas, que estavam no local, o apresentador do Brasil Urgente falou sobre o caso. “Infelizmente, perdi a cabeça. Não deveria ter perdido? Acredito que não. Deveria ter saído do debate e ido pra casa, seria melhor”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pretendo me manter candidato. Pretendo me manter candidato até o fim. Depende do partido, depende de todo mundo. Espero que nível democrático restabeleça”, finalizou o comunicador.