Patrícia Poeta lembra de correria nos bastidores do Jornal Nacional devido as manifestações de 2013
Na última edição do “Encontro”, que ocorreu nesta segunda-feira, 05, Patrícia Poeta fez um desabafo ao vivo.
Isso porque, a apresentadora da Globo entregou o que viveu no “Jornal Nacional” e até correria nos bastidores. “Nunca vou esquecer”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a atração, a artista, que lidou com uma situação inusitada com Susana Vieira, convocou a jornalista do “G1” para dar os destaques do dia no “Encontro”.
Desse modo, a repórter exibiu uma matéria especial do portal sobre os 10 anos dos protestos de 2013.
“Esse movimento começou contra o aumento da tarifa de ônibus aqui em São Paulo, mas acabou crescendo, ganhou novas pautas, até virar uma insatisfação generalizada com os problemas do país e a classe política”, inicio a repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a jornalista confirmou que o “G1” conversou com especialistas, que analisaram as consequências dos protestos.
“Isso definiu muitas coisas que aconteceram nos últimos anos. A operação lava jato, o Impeachment de Dilma Rousseff e a polarização da política”, afirmou a repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
DESABAFO DE APRESENTADORA
Ao retornar para os estúdios do “Encontro”, Patrícia Poeta lembrou que as manifestações ocorreram quando ela estava no “Jornal Nacional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a apresentadora realizou um plantão. No entanto, a correria se instalou nos bastidores devido ao crescimento das manifestações de 2013.
“Eu lembro dessas manifestações, eu estava no Jornal Nacional, lembro que nesse dia eu entrei para fazer um plantão, que ia durar segundos”, disse a artista, que continuou:
“Fiquei oito horas no ar, narrando essas manifestações, nunca vou esquecer. As coisas foram esquentando, acontecendo, marcou a história do brasil”, finalizou a apresentadora da Globo.
QUAL É O SALÁRIO DE PATRÍCIA POETA?
Em 2022, Patrícia Poeta assumiu o comando do “Encontro” ao lado de Manoel Soares em 2022 no lugar de Fátima Bernardes.
De acordo com André Romano, do ‘Observatório da TV’, Patrícia Poeta embolsa da Globo nada menos que, R$ 300 mil mensais.