Patrícia Poeta é atacada após detonar vandalismo em protesto isolado: “Dona da senzala”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Patrícia Poeta - Foto: Reprodução

A apresentadora Patrícia Poeta – Foto: Reprodução

Patrícia Poeta surpreendeu durante o É de Casa ao criticar vandalismo em protestos, mas acabou sendo atacada nas redes sociais

A apresentadora Patrícia Poeta virou alvo de ataques na manhã deste sábado (21) nas redes sociais após uma série de comentários feitos sobre um protesto com vandalismo em São Paulo pelo Dia da Consciência Negra após o assassinato de um homem negro em Porto Alegre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte de João Alberto, vale recordar, fez crescer os protestos já programados para a data e que foram pacíficos em sua maioria por todo o Brasil. Acontece que na capital paulista um grupo isolado resolveu invadir o Carrefour, loja onde aconteceu o assassinato do homem.

+Após ser atacada por ganho de peso, Cleo inicia processo e escancara emagrecimento: “Você mudou muito”

+Em A Força do Querer: Jeiza quebra regra de Zeca, ele explode, dá piti machista e policial o manda pastar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem crise no casamento e fim pode ser anunciado a qualquer momento

Eles atiraram pedras, derrubaram prateleiras do mercado e atingiram um carro que estava na frente do supermercado, destoando do restante das manifestações. Por causa disso, Patrícia Poeta se referiu a eles como vândalos, afirmando que não quer uma “guerra”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Poeta é atacada

Mesmo ela tendo deixado claro no É de Casa que é a favor dos protestos pacíficos e mostrando sua indignação com o assassinato de João Alberto, algumas pessoas a atacaram nas redes sociais, a acusando de racista, por defenderem o uso da violência durante protestos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora da Globo, Patrícia Poeta – Foto: Reprodução

“Opressora e racista”

“Patrícia Poeta, Monalisa Perrone, Willian Bonner defendendo o direito das vitrines e vidraças da propriedade privada acima do direito à justa indignação contra uma sociedade opressora e racista deixam claro o pavor que eles e seus donos têm do poder da Senzala”, disse um.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile