Patrícia Poeta, apresentadora do programa Encontro, foi atingida com transtorno em Congonhas e fez desabafo ao vivo
A apresentadora do programa Encontro, exibido nas manhãs da Globo, Patrícia Poeta fez um desabafo ao vivo e confessou que foi uma das afetadas com a paralisação das operações no aeroporto de Congonhas (SP).
Para quem não sabe, na último domingo, dia 09, houve um acidente com um avião de pequeno porte no local. Ao vivo durante a exibição do programa, Patrícia Poeta disparou: “Eu vim de uma noite mal dormida, duas horas, em função do transtorno no aeroporto de Congonhas. Fiquei seis horas no aeroporto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora continuou sua lamentação expondo que o seu voo foi cancelado: “Tentei um voo que foi cancelado, depois tentei outro. Cheguei às 16h e fui decolar quase meia-noite”, desabafou Patrícia Poeta.
Mais informações sobre o transtorno
Segundo informações do portal CBN, chegou a 233 o número de voos afetados por causa de transtornos no Aeroporto de Congonhas., do qual a apresentadora Patrícia Poeta também foi vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o número de afetados foi divulgado pela empresa Infraero. São 116 partidas e 117 chegadas. Apenas na manhã nessa segunda-feira, dis 10, 15 decolagens já foram canceladas para destinos diferentes. O aeroporto, localizado em São Paulo, segue lotado e com muitas filas desde a manhã do último domingo, dia 09.
Em nota oficial divulgada, a Infraero disse que “as equipes técnicas sob responsabilidade da empresa proprietária da aeronave continuam trabalhando para a retirada do equipamento que teve os trens de pouso danificados, sendo necessária uma prancha para a remoção da aeronave”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Vale salientar que todas investigações sobre esse transtorno no aeroporto estão sendo conduzidas pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes), órgão do Comando da Aeronáutica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE